PUBLICIDADE

Cantor baiano Edy Star faz apresentação no Sesc Pompeia

9 set 2010 - 20h52
Compartilhar

O cantor baiano Edy Star, que já tocou com Raul Seixas, Miriam Batucada e Sergio Sampaio, fará o show de abertura do projeto Prata da Casa de setembro do Sesc Pompéia, em São Paulo. A apresentação acontece na próxima terça-feira (14), às 21 horas. A entrada é grátis.

Edy Star, que começou a carreira na década de 1960, integrou a mitológica Sociedade da Grã-Ordem Kavernista, da qual nasceu o álbum coletivo Sessão das Dez, em 1971. Três anos depois, estreava como artista solo, com o LP Sweet Edy, em que gravou composições inéditas de artistas como Roberto e Erasmo Carlos, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Jorge Mautner.

Dentro do objetivo de abrir espaço para novas bandas, o Prata da Casa receberá também o cantor Juliano Gauche e o Duo Zebedeu, formado pelos violonistas Fabio do Carmo e Julio Santos, com o show Tangos e Outras Delícias de Sergio Sampaio. A apresentação será no dia 21 de setembro. Na semana seguinte, será a vez do multiinstrumentista Duani, fundador da banda Forróçacana - uma das mais importantes no movimento de revitalização do forró nordestino que se deu no país no final dos anos 1990 -, que tem composições incluídas no mais recente álbum de sua namorada, Mariana Aydar, Peixes Pássaros Pessoas, de 2009.

Projeto Prata da Casa - Sesc Pompeia
Local: Rua Clélia, 93, São Paulo
Datas: 14 de setembro, Edy Star; 21 de setembro, Juliano Gauche e Duo Zebedeu; e 28 de setembro, Duani. Sempre a partir das 21h.
Ingressos: grátis (retirada uma hora antes do show, na bilheteria do Sesc Pompeia)
Faixa etária: não recomendado para menores de 12 anos
Lotação: 800 lugares

Show do cantor é grátis e será realizado no próximo 14 de setembro
Show do cantor é grátis e será realizado no próximo 14 de setembro
Foto: Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade