PUBLICIDADE

vc repórter: orelhões decorados levam arte e cor a São Paulo

23 mai 2012 - 11h31
(atualizado às 18h32)
Compartilhar

Após o sucesso da Cow Parade, exposição que reuniu vacas coloridas espalhadas pela cidade de São Paulo em 2005 e 2010, a capital recebe de 20 de maio a 24 de junho a Call Parade, que traz orelhões decorados por artistas.

O principal objetivo da exposição, que acontece a céu aberto, é comunicar a mudança da identidade visual dos orelhões, que nos próximos meses serão trocados por versões nas cores laranja, roxo, azul e verde, todas com a logomarca da Vivo.

Foram selecionados 100 artistas para decorar as 100 peças. Deles, 90 foram escolhidos por um comitê heterogêneo e outros dez foram convidados por um comitê curador.

As mostras estão espalhadas pelas principais áreas da cidade: avenida Paulista, avenida Brigadeiro Faria Lima e em algumas ruas dos bairros Liberdade, Vila Madalena, Pinheiros, Centro, Paraisópolis e Parque São Jorge.

As estruturas foram decoradas com temas variados, como o "Hello Disco", que imita o globo de uma discoteca, e o "O Que Você Tem na Cabeça", em forma de cérebro; outras ainda trazem mensagens, com os dizeres "Ame e Respeite", por exemplo.

Realizada pela Vivo, TopTrends, Farah Service e com apoio da prefeitura de São Paulo, a ação também tem o intuito de promover a conectividade entre as manifestações artísticas, os realizadores e a população.

O internauta Léo Breda, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Orelhões coloridos chamam a atenção em diversas vias da capital paulista
Orelhões coloridos chamam a atenção em diversas vias da capital paulista
Foto: Léo Breda / vc repórter
vc repórter
Compartilhar
Publicidade