| Bienal do Livro |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Programação |
![]() |
| Bienal do Livro 2006 |
| Capa de Diversão |
| Últimas Notícias |
| Fotos |
| Cinema |
| Crianças |
| Games |
| Gente e TV |
| Humor |
| Música |
| Pânico na Internê |
| The Boy |
| The Girl |
| vc repórter |
| Correções |
Sexta, 14 de setembro de 2007, 10h42 Cassetas homenageiam Bussunda na Bienal do Livro |
|

Os humoristas do Casseta e Planeta Marcelo Madureira, Hubert de Carvalho, Reinaldo Batista e Hélio De La Peña se reuniram para homenagear Bussunda, morto em junho de 2006, durante o primeiro dia da Bienal do Livro do Rio, nesta quinta-feira.
» Veja a foto ampliada
» Veja mais fotos
» Confira a programação
A mulher do humorista, Angélica, e a filha, Júlia, também participaram do evento.
Bussunda foi, desde 1999, presença constante na programação cultural. Seus amigos contaram histórias sobre a convivência com ele e falaram da saudade que o artista deixou.
Hubert afirmou que todos sentem saudades constantes de Bussunda, mas que as lembranças são sempre alegres e que o humorista ainda arranca risadas mesmo não estando mais entre eles.
Bussunda morreu aos 43 anos em junho de 2006. O humorista sofreu um ataque cardíaco enquanto realizava cobertura da Copa do Mundo da Alemanha.