Bienal do Livro Rio 2007

Bienal do Livro Rio 2007

Domingo, 23 de setembro de 2007, 13h38 

Karina Bachhi lança 'Patricinhas Sem Salto' no RJ

Fernando Andrade/Photo Rio News

Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro divulgam o livro Patricinhas Sem Salto, na Bienal
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

A atriz Karina Bacchi, 30 anos, e Ticiane Pinheiro, 31, lançaram nesse sábado, na 13ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, no Riocentro, o livro Patricinhas Sem Salto, inspirado no reality show Simple Life - Mudando de Vida.

» Veja a foto ampliada
» Veja mais fotos

Escrito por Fernanda Moraes, o livro conta a história da dupla, que protagonizou a primeira versão brasileira do programa, conhecido mundialmente pela versão com as socialites Paris Hilton e Nicole Richie.

Durante o reality show, Karina e Ticiane largam as mordomias da cidade para sobreviverem no campo, onde precisam conseguir trabalho.

Na Bienal, que termina neste domingo, as atrizes posaram para os fotógrafos no estande da editora do livro, e assinaram autógrafos para os fãs presentes.

Redação Terra