PUBLICIDADE

Guilhermina Guinle samba na festa do Copacabana Palace

14 fev 2010 - 06h39
(atualizado às 11h58)
Compartilhar
Fabiana Leal e Laryssa Borges
Direto do Rio

Rainha do baile do Copa, a atriz Guilhermina Guinle não fez questão de escolher o seu figurino - um vestido bordado com pedrarias douradas e azuis - e brincou com a pouca exposição de sua silhueta. Ao contrário de rainhas de Carnaval, que optam por microbiquínis, a global compareceu ao baile do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, com um vestido comportado e ao afirmar que não está com os 52kg que considera ideais, ironizou: "não sou rainha de bateria, por isso posso ficar com a barriguinha tapada".

Neta do fundador do Copacabana, Otávio Guinle, a rainha do baile deixou de viajar durante o Carnaval para prestigiar a tradicional festa no hotel. Guilhermina afirmou que não irá até a Sapucaí neste ano, porém disse que ainda não decidiu se irá para Punta Del Este, no Uruguai, ou para Angra dos Reis no litoral fluminense.

A atriz falou que se arrepia quando vê uma bateria passar pela avenida. Ela acha os blocos divertidos, mas prefere ver o espetáculo da Sapucaí. Guilhermina disse que tem lembrança dos 'bailinhos' que frequentava na infância em Teresópolis. "Fui de índia, de bailarina e baiana. Lembro que amava. Eu ia cheia de saquinhos de confete e de serpentina".

Baile de Copacabana, Guilhermina Guinle, átomo, repre 1
Baile de Copacabana, Guilhermina Guinle, átomo, repre 1
Foto: Tony e Thyago Andrade / AgNews
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade