PUBLICIDADE

Política

Serra e Dilma dizem que, com treino, dançariam o Rebolation

14 fev 2010 - 16h40
(atualizado em 15/2/2010 às 03h52)
Compartilhar
Vagner Magalhães
Direto de Salvador

Os pré-candidatos à presidência da República José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) afirmaram neste domingo em Salvador que com um pouco de treino seriam capazes de dançar o Rebolation, hit do Carnaval baiano. Ambos, que já passaram por Recife durante a festa, acompanharam a apresentação de Ivete Sangalo no circuito Campo Grande.

Ivete "manda" Serra tomar energético:

"Eu acho que cada um de nós, se treinar um pouquinho, faz o Rebolation", afirmou Dilma Rousseff, enquanto se encaminhava para o camarote do governo do Estado da Bahia ao lado do governador Jaques Wagner (PT) e da primeira-dama Fátima Mendonça.

Mais introvertido, Serra disse que em público, seria difícil. "Eu não vou me arriscar publicamente. Vou treinar sozinho", afirmou. Serra acompanhou a apresentação de Ivete Sangalo do camarote da Prefeitura de Salvador.

O governador de São Paulo afirmou que já tinha ido a Salvador em carnavais passados, mas não soube precisar quando. "Não venho só em ano eleitoral, eu já vinha antes". Mais cedo, o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), afirmou que em ano de eleições "todo mundo estica o pescoço para ser visto", o que ele considera natural.

Jaques disse que neste ano os candidatos têm de se dedicar para aparecer um pouco. Dilma, porém, se esquivou. "Eu não vim aqui para questões políticas. Acho que todos tem o direito de aproveitar o Carnaval."

Desinibida, a cantora Ivete Sangalo, não fez cerimônia ao ver as autoridades. "Hoje tem um monte de gente aqui para puxar o saco", disse, provocando risos. Ao cumprimentar José Serra, disse que ele estava com "olhinhos de sono" e que precisava de um energético. "Bota um energético para dentro. Mas diz aí... acordou cedo para ver sua cantora preferida, né?" Para Dilma Rousseff, Ivete reservou um trecho da música Cadê Dalila?. "Vai buscar Dilminha, vai buscar Dilminha ligeiro..."

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade