- Vagner Magalhães
- Direto de Salvador
O bloco Inter, comandado pelo cantor Tomate, abriu o penúltimo dia do circuito Campo Grande do Carnaval de Salvador com a música Simbora. Empolgado, o ex-vocalista do Rapazzola afirmou que, neste ano, a festa baiana está impecável.
Com um calor acima dos 30ºC, Tomate pediu para o público que não parasse de pular. "A empolgação é a nossa marca. Não quero ver ninguém no chão".
Conhecido como Tomate, Fabrício Kraychete se envolveu com música aos 15 anos tocando percussão e se apresentando em festivais. Ele foi integrante do grupo Rapazolla durante sete anos e recebeu prêmios como cantor revelação e música do Carnaval no ano passado. Em 2010 ele se apresentou com destaque no Festival de Verão de Salvador.
- Redação Terra






Assista agora »
Assista agora »
Assista agora »

Assista agora »
Assista agora »
