PUBLICIDADE

Sósia de Love confunde e faz sucesso entre mulheres no Rio

19 fev 2010 - 17h23
(atualizado às 17h38)
Compartilhar
Fabiana Leal
Direto do Rio

O sósia do jogador do Flamengo Vagner Love, o Max Love, afirmou que ainda não está ganhando dinheiro com as aparições públicas, mas que tem aproveitado as oportunidades. Segundo ele, na última quarta-feira, quando foi divulgada a escola campeã do grupo especial do Rio, ele aproveitou a confusão que as fãs fazem - entre ele o "original" - e ficou com sete delas.

Primeiro, Maximiliano Carvalho de Arcanjo, 28 anos, foi para a quadra da Unidos da Tijuca, que ganhou o título após 74 anos de jejum. "Lá eu fiquei com três e depois fui para a night e foram mais quatro", afirmou Max, garantindo que não tem preferência por loiras, ruivas ou morenas. "Sendo mulher, está valendo", disse.

Apesar de se divertir com a situação, ele afirmou que nenhuma das garotas ficou sabendo que "levou gato por lebre". "Fico só no sapatinho. Se a pessoa chega e pede para tirar foto, eu tiro, se me perguntarem o meu nome, eu digo". Como nenhuma parecia se importar em verificar a sua identidade, ele também não se viu na obrigação de ter de falar.

Max também tem gostado da forma como tem sido recebido no Rio. Na boate da Tijuca, onde foi na última quarta-feira, entrou direto, sem precisar esperar na fila. "Não paguei nada (para entrar) e tive bebida liberada. Tive carro para me buscar e me levar embora. O dono sabe quem eu sou, e isso é bom pra ele também", disse.

Max morava em São Paulo e foi para o Rio há quatro meses, mas deverá retornar para a capital paulista em março. Ele afirmou que foi para o Rio para aproveitar o "auge do Love". Durante o Carnaval, trabalhou no sambódromo como repositor de bebidas.

Enquanto trabalhava, ele usava um boné, para segundo Max, não ser reconhecido pelo público. No entanto, nos intervalos do trabalho, ele tirava o acessório e dava uma volta pela Sapucaí. No local, muita gente tirou fotos e pediu autógrafo a Max.

"Eu tenho de ter uma postura. As pessoas me abordam e é obvio que eu tenho de ser educado. É a imagem dele (Vagner) que está em jogo", afirmou.

Sósia de Vagner Love aproveitou o Carnaval carioca
Sósia de Vagner Love aproveitou o Carnaval carioca
Foto: Paulo Araújo/ Agência O Dia / Agência Lance
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade