PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Boing Boing conta que perdeu a calcinha a caminho do Anhembi

6 mar 2011 - 00h46
(atualizado às 03h08)
Compartilhar

Luciana Cobucci
Simone Sartori
Direto de São Paulo

Agora investindo na carreira de DJ, Sabrina Boing Boing desfilou neste sábado pela Águia de Ouro com duas novidades: seios maiores e sem calcinha. Com 2 l de silicone em cada seio, depois de ter colocado 500 ml em ambos os lados, ela afirmou que perdeu a calcinha quando estava a caminho do Sambódromo do Anhembi, e se disse preocupada com os fotógrafos.

"Tomara que não haja nenhum flagra meu. Na frente foi tranquilo, o problema é atrás", disse ela. "Eu perdi a calcinha no caminho para a concentração, ela estava em uma sacola", justificou.

Sabrina conta que, mesmo causando insegurança, desfilar "mais à vontade" também tem um lado positivo: "fiquei um pouco insegura, mas dá uma sensação de liberdade".

Mesmo sem calcinha, Sabrina foi à avenida com um figurino diferente do que costumava usar nos outros anos, estando relativamente vestida. Antes da apresentação da Águia de Ouro, ela disse que esperava surpreender o público. "A novidade deste ano é que eu venho vestida na avenida, e acho que vai surpreender a todos. É uma experiência nova pra mim, mas acredito que vou fazer bonito, porque nunca desfilei por auto-promoção", afirmou.

Em seu quinto ano em escolas de samba e o segundo em cima de carros alegóricos, Sabrina desfila fantasiada de deusa grega, como destaque do terceiro carro da Águia de Ouro, e explica que prefere fazer o percurso no chão. "Dói a mão segurar no apoio, e no chão a interação com o público é maior. Sem dúvida o melhor é à frente da bateria", frisou ela, que foi madrinha da bateria da Leandro de Itaquera no Carnaval passado, ano do rebaixamento da escola da Zona Leste paulista.

Sabrina decidiu que queria desfilar na última semana. Isto porque desde a morte da mãe, em dezembro do ano passado, ela achava que não teria pique para ir ao sambódromo. No entanto, foi dissuadida por membros da escola. "Eles disseram que Carnaval é um lugar para recuperar a alegria, e me convenceram", disse ela.

Ela aproveitou também para elogiar a performance da colega Adriana Bombom como madrinha de bateria da Tom Maior. "Ela arrasou, incorporou o espírito de Carnaval, que é de alegria."

Sabrina não deve mais desfilar neste ano. Ela vai para Santa Catarina tocar nas praias, apresentando a setlist do que chama de Carnaval eletrônico. Em maio, Sabrina deve ir para a Europa fazer apresentações como DJ. A musa diz também que tem um projeto para misturar samba e música eletrônica, mas ainda está "muito cru".

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.
O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo.
Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.

Destaque do terceiro carro da Águia de Ouro, Sabrina Boing Boing afirmou ter desfilado sem calcinha
Destaque do terceiro carro da Águia de Ouro, Sabrina Boing Boing afirmou ter desfilado sem calcinha
Foto: Orlando Oliveira / AgNews
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade