PUBLICIDADE

Sob gritos de "é campeã", Unidos da Tijuca desfila na Sapucaí

13 mar 2011 - 04h13
(atualizado às 10h26)
Compartilhar
Isaac Ismar
Direto do Rio de Janeiro

O público da Marquês de Sapucaí, cerca de 60 mil pessoas neste sábado das campeãs, voltou a ficar encantado com a apresentação dos bailarinos da comissão de frente da Unidos da Tijuca, que simulavam cabeças caindo. A agremiação ficou na segunda posição, frustrando alguns membros da diretoria, já que a escola era dada como campeã antes do anúncio das notas dos jurados.

A dupla de coreógrafos Rodrigo e Priscila Motta é a responsável pela coreografia da comissão de frente da Unidos da Tijuca, sempre uma atração a parte na Sapucaí. Outros quesitos mostraram força, como a bateria, de Mestre Casagrande, e o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marquinhos e Geovanna.

Adriane Galisteu, rainha de bateria da Tijuca, estava à frente dos ritmistas. Na opinião dela, a sua escola perdeu o título para o cantor Roberto Carlos, que foi homenageado no desfile da Beija-Flor.

"Com todo respeito ao pessoal da Beija-Flor, este ano perdemos o Carnaval para o Roberto Carlos. A emoção dele levou o título. É sempre um sabor especial desfilar no sábado das campeãs", disse Galisteu.

O carnavalesco Paulo Barros, que assinou o enredo Esta Noite Levarei Sua Alma, já pensa em 2012. "Foi um grande desfile, apesar de algumas pessoas dizerem que isso aqui não é espetáculo. Estou feliz. Agora é pensar em 2012", afirmou.

"Com todo respeito ao pessoal da Beija-Flor, este ano perdemos o Carnaval para o Roberto Carlos. A emoção dele levou o título", disse a rainha de bateria Adriane Galisteu
"Com todo respeito ao pessoal da Beija-Flor, este ano perdemos o Carnaval para o Roberto Carlos. A emoção dele levou o título", disse a rainha de bateria Adriane Galisteu
Foto: Futura Press
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade