PUBLICIDADE

"É só chegar", alertam chicleteiras aos homens em Salvador

21 fev 2012 - 11h22
Compartilhar
Gonçalo Valduga
Direto de Salvador

Algumas chicleteiras reclamaram da passividade dos homens em meio à festa do Bloco Camaleão, liderado pela Banda Chiclete com Banana, no circuito Barra-Ondina, nessa segunda-feira (20). Insatisfeitas, muitas folionas protestaram contra a lentidão dos marmanjos. "Aqui não é preciso cantada, é só chegar", afirmou a administradora Thaís Lima, 32 anos, aos risos.

Chicleteiras exigiram mais empenho dos homens durante o show do Chiclete com Banana
Chicleteiras exigiram mais empenho dos homens durante o show do Chiclete com Banana
Foto: Gonçalo Valduga / Terra

Questionada sobre a possível timidez dos homens, ela garantiu que eles não prestam atenção nos sinais das mulheres. "Às vezes damos olhares ou conversamos, mas eles não entendem", disse.

A médica Daniele Carinuz, 23 anos, reforçou o coro em reprovação aos homens. "O olhar fala por si só, eles têm que se ligar", brincou a foliona.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina. O ator Cassio Reis e a apresentadora baiana Érica Saraiva comandam o estúdio do camarote do Terra, entrevistando famosos - como a atriz Sharon Stone - entre os mais de 800 convidados por dia.

O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo. Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2012.

Questionada sobre a possível timidez dos homens, ela garantiu que eles não prestam atenção nos sinais das mulheres. "Às vezes damos olhares ou conversamos, mas eles não entendem", disse

Foto: Gonçalo Valduga / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade