PUBLICIDADE

Em Salvador, folião usa "tática Renato Gaúcho" e mira mil mulheres

22 fev 2012 - 16h59
(atualizado em 27/2/2012 às 17h04)
Compartilhar
Diego Garcia
Direto de Salvador

Em meio à multidão que se acotovelava durante o show do cantor Gusttavo Lima na terça-feira (21), no Circuito Barra-Ondina, em Salvador, uma bandeira do Grêmio se destacava entre as milhares de fãs que cantavam e dançavam na multidão. Um dos que a ostentava era David Capponi, 23 anos, que até "imita" seu ídolo Renato Gaúcho e planeja beijar mil garotas em 3 ou 4 Carnavais.

"Aqui tenho beijado sete, oito por noite", disse, sem se esquecer de planejar além, ao ser questionado se poderia fazer com Renato Portaluppi e sair com mais de 1000: "em 3 ou 4 Carnavais dá para chegar lá", acrescentou, aos risos. "Renato é o rolo compressor!", continuou. O ex-atacante e atual treinador tinha fama de mulherengo quando mais jovem e, certa vez, afirmou que jogador "tem que passar o trator (na mulherada)".

Natural de Veranópolis, David estava em companhia de amigos, entre eles Felipe Pentile, 24 anos, dono da bandeira do Grêmio. "Sou gremista desde pequenininho, mas moro em Salvador há dois anos", disse o folião, em companhia da namorada Tainá Carvalho, 20 anos. "Também sou gremista", avisou.

Os amigos curtiam na avenida Oceânica o som de Gusttavo Lima, que dava espetáculo para milhares de foliões - em sua maioria mulheres, que se empolgavam com os hits do cantor.

Gremistas compareceram ao Carnaval de Salvador
Gremistas compareceram ao Carnaval de Salvador
Foto: Diego Garcia / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade