PUBLICIDADE

Presidente da Mocidade: "respeito é bom e todo mundo quer"

25 fev 2012 - 07h13
(atualizado às 07h41)
Compartilhar

Antes de a Mocidade Alegre entrar na passarela do samba para encerrar o desfile das campeãs do Carnaval paulistano de 2012, a presidente da agremiação desabafou a respeito das confusões que ocorreram durante a apuração ocorrida na terça-feira (21).

Infográfico: Confira como ficaram os votos em SP

Galeria de fotos: Confira como foi o desfile da escola campeã

Infográfico: Axé, frevo, samba e mais; veja musas do Carnaval pelo País

Infográfico: Saiba tudo o que rolou nos desfiles das escolas de SP e do Rio

"Eu entendo o desabafo de todas as escolas, mas respeito é bom e todo mundo quer", disse ao microfone Solange Bichara Rezende, que se mostrou bastante chateada com a forma como o título de sua escola acabou sendo confirmado, faltando ainda duas notas para o fim das contagens gerais. "Hoje posso estar triste, mas transmito felicidade a vocês que vieram até aqui e permaneceram para nos assistir".

Tanto a Mancha Verde quanto a Vai-Vai e a Rosas de Ouro precederam seus desfiles com discursos inflamados a respeito do lamentável episódio dos votos do Carnaval paulistano e deram a entender que o resultado final não foi justo. Apesar disso, Solange amenizou as opiniões: "não guardo rancor. Eu respeito. Ganhar é fácil, administrar uma derrota que é difícil".

Emocionada, a cartola lembrou de alguns momentos complicados que a Mocidade enfrentou recentemente, como o incêndio ocorrido no barracão da escola em janeiro, e citou o nome de todas as escolas presentes no desfile ocorrido entre a noite de sexta (24) e a madrugada deste sábado. "Em nome da minha escola, quero pedir desculpas ao samba de São Paulo. Mas eu tenho sangue de guerreiro, assim como todos aqui, e minha comunidade merece esse campeonato!", concluiu.

A cartola Solange Bichara Rezende se emocionou ao falar das dificuldades enfrentadas pela agremiação
A cartola Solange Bichara Rezende se emocionou ao falar das dificuldades enfrentadas pela agremiação
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade