0

Bloco Sobrinhos do Tio Bio reúne elite carioca

15 fev 2010
16h15
Fabiano Rampazzo
Direto do Rio de Janeiro

Um bloco nitidamente mais elitizado, mas não menos animado, fez a festa nesta tarde de segunda-feira no bairro do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. A boa estrutura do Sobrinhos do Tio Bio, que conta com carro de som e uma pequena banda bem ensaiada, atraiu muitos fãs de outros Estados.

"Há quatro anos venho para o Carnaval do Rio só por causa desse bloco", disse Raíssa Cardoso, administradora de 22 anos, que mora em Campinas (SP). "É um bloco mais familiar, onde encontramos amigos ao mesmo tempo em que nos divertimos", completou a jovem.

"Coloca aí na sua matéria, esse é o melhor bloco do Rio", disse a senhora Denise Lilenbaum, de idade não revelada, completamente exaltada e solta no bloco.

Alguns preferiram acompanhar a passagem do Sobrinhos do Tio Bio na calçada. Camila Coelho, 27 anos, e sua amiga Andrea Duran, 29 anos, estavam no grupo dos que optaram por serem mais espectadores do que foliões.

"Viemos de Brasília e estamos adorando esse bloco. Tem muita gente bonita e animada", disse Camila, que ficou em dúvida sobre o que ela mais gosta nos blocos cariocas. "Tem muita coisa legal e azaração sempre", disse a moça solteira.

Fonte: Especial para Terra
publicidade