Carnaval

publicidade
22 de janeiro de 2013 • 18h17

Carnaval alternativo de Curitiba reúne rock e zumbis

Festival terá parada de zumbies e mais de 30 shows
Foto: Divulgação
 

O Psycho Carnival é uma das opções para quem quer fugir dos eventos tradicionais do Carnaval. O festival, que acontece em Curitiba entre os dias 7 e 12 de fevereiro, já está em sua 14ª edição e reúne mais de 30 shows, exposição do designer gráfico Beto Janz, Bazar Cultura Custom e Zombie Walk, um desfile de pessoas fantasiadas de zumbi.

Dentro da programação de shows estão sete atrações internacionais: Demented Are Go, do País de Gales; The Monster, da Suíça; Frantic Flintstones, da Inglaterra; The Swampys, da Bélgica; Los Primitivos, da Argentina; Atomic Rotors, da França; e Reverend Beat Man, da Suíça. Entre os principais destaques nacionais estão as bandas Os Cervejas, Sick Sick Sinners, As Diabatz, Ovos Presley e Chucrobillyman.

Os ingressos o festival já estão a venda nas lojas Templo da Cerveja, Tunel do Rock ou Lado B, em Curitiba. Quem estiver fora da cidade pode garantir sua entrada através do e-mail zombiesunion@gmail.com, até dia 1º de fevereiro. Os valores variam de R$ 40 a R$ 185 dependendo do pacote.

 

Terra Terra