publicidade
22 de fevereiro de 2014 • 21h51

Vestidos de vaca, foliões pulam Carnaval em BH

As amigas Larissa Agostini, Clarisse Girotto e Branca Puntel todos os anos vêm fantasiadas. Elas têm, inclusive uma banda chamada KUH que em alemão significa... vaca
Foto: Dafne Braga / PrimaPagina
 

Era vaca que não acabava mais no desfile deste sábado (22) do bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte. Organizado em tributo a uma escultura de vaca situada na rua Levindo Lopes, o bloco Mamá na Vaca saiu para alegrar a capital mineira – como sempre, uma semana antes do Carnaval. Inspirados pelo nome, muitos foliões entram no clima e se vestem para homenagear a vaquinha.

As amigas Larissa Agostini, 27 anos, Clarisse Girotto, 27, e Branca Puntel, 25, estão entre as que todos os anos vêm fantasiadas. Elas têm, inclusive uma banda chamada KUH – que em alemão significa... vaca. "Achamos legal a coincidência entre o bloco e a banda", conta Larissa, baixista.

Ronaldo Gazel, 37, Catarina Furst, 35, Mônica de Paula, 35 e Guilherme Alvim, 35, vieram com roupas personalizadas pela mãe de Mônica. Os dois casais começaram a namorar há uma semana. Catarina e Mônica são amigas há anos e adoraram a coincidência. Vieram pular Carnaval para comemorar.

Terra