PUBLICIDADE

Foliona faz tatuagem ousada e se dá bem na paquera

20 fev 2012 - 19h09
Compartilhar

Nas ladeiras de Olinda, as tradicionais fantasias deram espaço a uma nova tendência, as tatuagens "fake". Com caneta, carimbo ou até maquiagem, elas viraram mania entre as folionas e prometem esquentar ainda mais os dias de festa.

A ’doce’ tatuagem rendeu várias abordagens para a morena
A ’doce’ tatuagem rendeu várias abordagens para a morena
Foto: Marcelo Soares/PrimaPagina / Divulgação


No QG da folia da Skol, várias mulheres exibiam com orgulho os desenhos. Segundo Ana Carolina Ferreira, que ostentava uma tatto com os dizeres "Contém açúcar", o carimbo ajudou na hora da azaração. "Vários meninos me abordaram por conta da tatuagem. Alguns chegaram até a me perguntar se a minha mãe havia passado açúcar em mim", contou.



Larissa Sayão e Emanuele Olympia também entraram na brincadeira, dessa vez com um desenho escrito "Delícia", fazendo referência ao hit "Ai se eu te pego" do cantor Michel Teló. "Gostamos muito da brincadeira e a galera da festa também aprovou", disse.



Até as meninas com namorado curtiram a tendência. É o caso da jovem Yolanda Britto. Ela contou que o namorado não ficou bravo e ainda a incentivou a participar da moda. Fora do QG, Lygia Castro se fantasiou de piriguete e "tatuou" o nome dos ex e do atual namorado, Daniel Dantas, nas costas. "Eu não me preocupo porque sou o da vez", informou o atual, que entrou na brincadeira.



Da PrimaPagina
Especial para o Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade