PUBLICIDADE

Gêmeas do nado sincronizado curtem o Carnaval em Salvador

16 fev 2012 - 23h21
(atualizado às 23h24)
Compartilhar

Conhecidas pela beleza dentro das piscinas, as gêmeas Bia e Branca Feres, do nado sincronizado, curtem o Carnaval em Salvador. As duas, que também trabalham como apresentadoras de TV, se divertiram ao som do Chiclete com Banana, no Trio Skol Folia, na noite desta quinta-feira.

As gêmeas do nado agitam no Chiclete sem corda
As gêmeas do nado agitam no Chiclete sem corda
Foto: Edson Ruiz/PrimaPagina / Divulgação


Uma verdadeira multidão também foi arrastada pelo Trio. O Campo Grande vibrou com a apresentação de Bell Marques. Cantando sucessos que consagraram a banda, Bell, com a sua indefectível bandana, conclamou o folião para uma festa "com alegria e tranqüilidade".



Em poucos minutos de apresentação na passarela do Campo Grande, a banda Chiclete com Banana, que este ano traz com uma das boas e grandes novidades, o desfile sem cordas, tocou as música que marcaram a carreira o longo de 30 anos. 'Voa voa', 'Mega', 'Ulê, lê, lê, lê', 'Chicleteiro eu, chicleteira ela' agitaram a galera. "Isso aqui está demais", vibrou Ana Clara Sandes, que veio de São Paulo para ver o Carnaval de Salvador.



Bell 'intimou' os foliões a acompanharem o trio até a Praça Castro Alves onde, nesta quinta-feira, acontece o encontro dos trios do Chiclete com Banana e o dos filhos de Bell, que lideram a banda Oito7Nove4. "Vamos lá, minha gente, para o encontro de trios", conclamou.



Em cima do trio, além de muita animação, não faltou gente bonita e disposta a brincar os seis dias de Carnaval. "Isso aqui é maravilhoso. Não perco mais por nada", comentou a estudante de Administração Cláudia Tavares, 24.



O casal Sérgio Sousa, 32, e Beatriz Vasconcelos, 28, também esteve empolgado. "Confesso que estava com receio de ver o Chiclete sem corda, mas está tudo tão tranquilo", frisou Sousa, que pretende acompanhar o Chiclete até a Castro Alves.

Da PrimaPagina
Especial para o Terra

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade