PUBLICIDADE

Bloco Quanta Ladeira brinca com Fafá de Belém: "quero mamar"

10 fev 2013 - 23h29
(atualizado em 11/2/2013 às 21h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O popular bloco Quanta Ladeira voltou a se apresentar no Carnaval de Recife, neste domingo, com direito a multidão presente nos arredores do Rec Beat e muita gozação com diversas músicas brasileiras e internacionais. Com a presença da cantora Fafá de Belém, os artistas fizeram diversas paródias com outras canções e alegraram os milhares de foliões que deixaram um dos principais polos do Carnaval de Pernambuco totalmente lotado.

A marchinha "Mamãe eu quero mamar" mudou de nome, e passou a ser cantada como "Fafá eu quero mamar". Fafá de Belém, empolgada, fazia gestos de que abriria a camisa para mostrar os seios, o que levantou o público.

Além de Fafá, participaram do bloco outros nomes como China, Tibério, Lia Sophia e Tulipa. Esse é o 16 º ano de brincadeiras do Quanta Ladeira, que nasceu sob a união de Lenine, Lula Queiroga, Silvério Pessoa e Zé da Flauta.

A presença do politicamente incorreto e de muitos palavrões é a principal marca do bloco. O teor sexual é presença constante nas letras, além de gozações com políticos, esporte e brincadeiras com os membros do palco.

Carnaval ao vivo no Terra

O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

* O repórter Diego Garcia viajou a convite da Prefeitura do Recife

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade