PUBLICIDADE

Desafiados, foliões de fralda beijam uma mulher a cada 4 minutos

Em Olinda, Paraibanos munidos de fralda e mamadeira encararam "desafio"

11 fev 2013 - 21h24
(atualizado em 27/2/2014 às 17h56)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Os estudantes Filipe Medeiros, Eduardo Albuquerque&nbsp;e Beethoven Castro encararam &quot;maratona&quot; de beijos trajados de fralda</p>
Os estudantes Filipe Medeiros, Eduardo Albuquerque e Beethoven Castro encararam "maratona" de beijos trajados de fralda
Foto: Diego Garcia / Terra

O Carnaval de Olinda é tradicionalmente cultural, com desfiles de blocos típicos e a presença de diversas famílias e casais apaixonados. Mesmo assim, sobra espaço para os solteiros, que vão em busca de novos romances ou apenas de beijos sem compromisso. Será? Para provar, o Terra propôs um desafio a três foliões nesta segunda-feira: beijar o máximo de mulheres que conseguissem em meia hora.

Os paraibanos Eduardo Albuquerque, Filipe Medeiros e Beethoven Castro, todos na faixa dos 22, 23 anos e estudantes - os dois primeiros de Direito e o último de Odontologia - toparam o desafio na hora. Trajando fraldas e mamadeiras - equipadas com vodka e energético -, os "bebês" vindos de João Pessoa se animaram e prontamente aceitaram a proposta da reportagem. Foram 32 minutos de correria, xavecos e alguns beijos - uma média de um a cada quatro minutos para o trio.

O início da epopeia pelos beijos

A aventura dos desafiados começou por volta das 11h50 da manhã desta segunda, quando as ladeiras de Olinda ainda estavam se enchendo de carnavalescos. Eduardo, o mais alto dos três, já havia somado seu primeiro beijo pouco antes de conhecer o repórter do Terra: uma menina vestida de vampira, que não resistiu aos encantos do bebê gigante.

Empolgado com a empreitada, o folião se juntou a Beethoven e formou uma "dupla de fraldas" em busca de garotas solteiras. Os dois, animados, começaram a saga rumo à maior quantidade possível de beijos. Primeiro, tentaram, em vão, conquistar duas garotas com roupas de cerveja. Depois, outras duas moças ainda lhes deram negativas. Mas nada parecia que os abalaria.

Filipe, por sua vez, seguia quieto. E foi assim que, após ver os amigos tomarem alguns "foras", tentou a sorte com sua primeira menina: obteve sucesso em dois minutos com a moça loira vestida de onça. Enquanto isso, Beethoven continuava sua empreitada rumo ao primeiro beijo: foram alguns "não" até chegar ao objetivo pretendido. Tinha espaço até para algumas menosprezadas engraçadas, como uma foliona do Bope, que lhe disse: "vá crescer, menino".

Reviravolta e renascimento de folião

Aparentemente tímidos nos instantes iniciais pela presença da reportagem, os foliões se soltaram nos minutos finais. Beethoven, que não desistiu em nenhum momento, conseguiu, enfim, sair do zero e beijou uma moça no meio de uma rua afastada. A partir daí, o paraibano renasceu: levou apenas quatro minutos para dar seu segundo beijo, em uma menina fantasiada de Mulher-Maravilha.

Inspirados pela volta por cima do amigo, Eduardo e Filipe não ficaram para trás: chegaram ao seu segundo "gol" no placar ao beijarem duas moças em um trio elétrico recheado de mulheres com cabelos coloridos. A "fênix" Beethoven não deixou barato, e somou seu terceiro beijo com uma menina de mechas rosas.

Eram sete beijos em quase meia hora. Os foliões estavam se saindo bem no desafio, mesmo vestindo fraldas e carregando mamadeiras. Só que, quando o cronômetro já marcava 31min e o Terra já se preparava para encerrar a brincadeira, Beethoven mostrou que estava definitivamente resgatado das cinzas e deu o golpe de misericórdia: um beijo cinematográfico em uma foliona vestida de policial. Fim de papo em Olinda: oito beijos em 32 minutos e vitória dos paraibanos.

Carnaval ao vivo no Terra 

O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

*O repórter Diego Garcia viajou a convite da Prefeitura do Recife.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade