Carnaval de Recife e Olinda

publicidade
13 de fevereiro de 2013 • 01h31 • atualizado em 27 de Fevereiro de 2014 às 17h56

PE: vestido de Elba rasga em show e deixa cantora constrangida

Cantora ficou encabulada com o furo em seu vestido durante o show
Foto: Otavio de Souza/Especial para o Terra

A cantora Elba Ramalho entrou no palco do Marco Zero, no Recife, para seu show nesta terça-feira de Carnaval trajando um belo vestido de brilhantes. Só não contava, contudo, com um imprevisto: a roupa rasgou - abrindo um "buraquinho", segundo ela - logo na primeira música, o que deixou a artista sem-graça.

"Pessoal, apareceu um buraquinho aqui no meu vestido", disse a cantora, sem jeito. "Ele veio do Rio de Janeiro de uma escola de samba", continuou, com o rasgo cada vez maior do lado esquerdo da peça. "Mas vocês não se incomodam, não é?", perguntou ao público, que foi ao delírio.

A cantora seguiu seu show normalmente, mas tentava esconder o buraco a todo instante com as mãos. Os milhares de foliões presentes no Marco Zero, entretanto, nem ligaram para o rasgo. A artista pediu para alguém da produção tentar dar um jeito, mas seguiu se apresentando de maneira normal.

Com seu jeito cativante, Elba Ramalho conquistou o público e o fez pular desde a primeira música: "Eu nasci há dez mil anos atrás". Depois continuou na com o mesmo espírito e ingressou até no meio da área VIP, levando os foliões à loucura. O show começou por volta das 23h.

* O repórter Diego Garcia viajou a convite a convite da Prefeitura de Recife

Terra