PUBLICIDADE

Vestido de mosqueteiro, Alceu exibe fôlego teen no Recife

18 fev 2015 - 10h07
(atualizado às 10h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Cantor embalou multidão com frevo e sucessos como "Morena Tropicana"
Cantor embalou multidão com frevo e sucessos como "Morena Tropicana"
Foto: Felipe Ferreira / PrimaPagina

Ele tem quase 70 anos, mas mostrou vigor de adolescente na última noite de Carnaval no Recife. O maluco beleza Alceu Valença incendiou a despedida no Marco Zero, grande praça no bairro antigo da capital pernambucana.

Fantasiado de Mosqueteiro, agradeceu ao Recife por todo carinho e magia em mais um Carnaval: “Quero dividir esta festa com vocês, que são o meu espelho e eu sou o espelho de vocês”, disse, entusiasmado.

O público acompanhou em coro, de cor e salteado, o set list que incluiu “Morena Tropicana”, “Bicho Maluco Beleza”, "Diabo Louro", "Bom Demais" e frevos como "Voltei, Recife”.

Frevo na veia

Todas as ruas que convergem à praça estavam lotadas de gente para ver a última série de atrações. O frevo predominou. Antes de Alceu, por volta das 21h, o cantor Claudionor Germano apresentou o show “O Rei do Frevo” e, em seguida, passou o bastão para o filho Nono Germano, com participação da Orquestra Popular do Recife e Maestro Ademir Araújo.

Logo depois foi a vez do Maestro Forró e sua Orquestra Popular da Bomba do Hemetério fazer a multidão cair no passo com a participação do cantor Ed Carlos.

O público ainda cantou ao som de Elba Ramalho, Maestro Spok e seu Orquestrão com mais de 200 músicos e uma série de bandas regionais, que fizeram a praça ferver até o início da manhã.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade