0
Logo do Carnaval do Rio de Janeiro
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Carnaval do Rio de Janeiro

Alinne Moraes acha "estranho" assédio como musa de camarote

11 fev 2013
00h58
atualizado às 00h59
  • separator
  • comentários

Musa do camarote Devassa no Carnaval carioca, Alinne Moraes chegou por volta das 23h30 ao espaço na Sapucaí. Cercada por seguranças, foi acompanhada por diversos flashes até o terceiro andar do camarote, onde tem uma área exclusiva, cercada, para assistir aos desfiles ao lado do namorado, Mauro Lima, e de amigos, como a atriz Mayana Moura.

Foto: Cleomir Tavares / Divulgação

Antes de receber a imprensa, Alinne fez um único pedido: "me traz uma cervejinha?". Sobre o assédio de fãs e imprensa, disse que "é estranho". "Mas vim preparada psicologicamente para isso. Sou tímida", completou, acrescentando que veio a primeira vez ao sambódromo há 11 anos. Depois, nunca mais. "Sou caxias, se estou trabalhando, não saio de casa. O Carnaval começa muito tarde e como atriz trabalho até nos feriados", explicou.

A atriz usou um vestido de Walério Araújo, que misturava rendas, pedrarias e spikes, além de ter um longo decote nas costas. Questionada se o traje representava seu lado devassa, discordou. "É meio romântico. Acredito que a devassa é alguém irreverente. Eu posso não ter samba no pé, mas posso contribuir com a minha animação", disse.

Alinne também afirmou não se incomodar com o cerco dos seguranças, que classificou de "algo que a Devssa proporciona à musa (do camarote)". "Muita gente diz que é uma atitude hollywoodiana, mas acho que isso é colocar o Brasil para baixo. É uma questão de segurança. Eu acho isso bom e positivo", definiu.

A atriz ainda comentou sobre a polêmica da propaganda da Devassa. "A discussão é bacana, acho válido, mas está tão claro na propaganda que não fala da primeira vez de uma pessoa e sim da primeira vez com uma cerveja", opinou.

Alinne é a terceira musa do camarote, depois de Paris Hilton e Sandy. "Elas são incríveis. Não sou Sandy, nem Paris, mas estou muito feliz e realizada de estar aqui", garantiu.

A atriz acabou sua participação em Como Sobreviver ao Fim do Mundo e agora só pensa em férias. Não tem planos de voltar às novelas. Ela estará no filme O Vendedor de Passados, que protagoniza com Lazaro Ramos.

Carnaval ao vivo no Terra
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm" href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade