2 eventos ao vivo

Após 9h em Salvador, morena do É o Tchan usa açaí para desfilar no RJ

6 mar 2011
03h12
atualizado às 05h37
Bruna Carolina Carvalho
Direto do Rio de Janeiro

Depois de passar nove horas no trio de Salvador, a morena do É o Tchan, Juliana Almeida, encontrou no açaí disposição para encarar a Marquês de Sapucaí, frente à bateria da Acadêmicos do Cubango, do grupo A de acesso do Carnaval do Rio de Janeiro.

"Nada vai atrapalhar a Cubango. Vai ser um desfile com muita emoção", disse referindo-se à chuva que caiu na Marques de Sapucaí na madrugada deste domingo.

Com uma fantasia que representa o rádio, ela disse que espera "incendiar a Sapucaí, assim como o rádio incendeia as nossas casas".

A Acadêmicos do Cubango entrou na avenida com um enredo sobre emoções culturais. A agremiação é a sétima a desfilar na Sapucaí. Já desfilaram Alegria da Zona Sul, Renascer de Jacarepaguá, Viradouro, Acadêmicos de Santa Cruz, Império da Tijuca e Inocentes de Belford Roxo.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.
O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo.
Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.

Juliana Almeida foi destaque da bateria do Acadêmicos do Cubango
Juliana Almeida foi destaque da bateria do Acadêmicos do Cubango
Foto: Roberto Filho / AgNews
Fonte: Terra
publicidade