Carnaval do Rio de Janeiro

publicidade
11 de fevereiro de 2013 • 22h44 • atualizado em 09 de Janeiro de 2014 às 16h28

Após críticas, Gracyanne diz: "vou botar a bunda no jogo"

  • Marcus Vinicius Pinto
    Direto do Rio de Janeiro
 

Após receber críticas sobre seu bumbum, no desfile da Unidos do Jacarezinho, na noite da última sexta-feira (8), no Rio de Janeiro, Gracyanne Barbosa, rainha de bateria da Estação Primeira de Mangueira,  afirmou que não esconderá o corpo ao pisar na Marquês de Sapucaí esta noite.

Detalhe do bumbum de Gracyanne Barbosa durante desfile da Mangueira
Foto: Agência Estado

Questionada se não tinha pensado em esconder o bumbum com a fantasia, ela rebateu: "que nada! Vou botar a bunda no jogo". No sambódromo, Gracyanne sai fantasiada de maquinista no contexto do enredo que homenageia a cidade de Cuiabá.

"Venho mostrar a força da comunidade", disse ela, que terá a companhia de outras três musas à frente da bateria: a ex-BBB Mayra Cardi, a dançarina Scheila Carvalho e a modelo Joyce Pinheiro.

Apesar disso, a mulher de Belo não acredita que perderá o prestígio junto aos ritmistas: "não. Todos são minhas amigas. Só têm que saber cantar o samba-enredo da escola".

Carnaval ao vivo no Terra 
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm" href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Terra