PUBLICIDADE

Beija-Flor: "independente do resultado, todos vão para a quadra"

9 mar 2011 - 16h09
(atualizado às 16h24)
Compartilhar
Bruna Carolina Carvalho
Direto do Rio de Janeiro

Instantes antes de ter início a apuração do grupo especial das escolas de samba do Rio de Janeiro, o presidente de honra da Beija-Flor, Anisio Abraão David afirmou que, independentemente do resultado, Nilópolis entrará em festa. "Independente de qualquer resultado, vai todo mundo para a quadra",afirmou.

Neguinho da Beijo-Flor, intérprete da agremiação, reiterou as palavras do presidente. "Primeiro, segundo, terceiro, não importa; todo mundo vai para quadra depois". A Beija-Flor foi a última escola a entrar na Marquês de Sapucaí no início da manhã de terça-feira. Seu enredo homenageou o cantor Roberto Carlos e contou com a presença do próprio Rei e amigos, como Wanderléa, Erasmo Carlos e Hebe Camargo.

Os representantes das agremiações que desfilaram no domingo e na segunda-feira já estão na apoteose se preparando para acompanhar a apuração marcada para às 16h15. Ivo Meirelles, presidente da Mangueira, comprimentou os integrantes da Beija-Flor, Carlinhos de Jesus e os membros da banca.

Carnaval no Terra

O Terra acompanha minuto a minuto a apuração das escolas do Grupo Especial do Carnaval 2011 do Rio de Janeiro e cobre os desfiles das campeãs no Rio e em São Paulo. Mais notícias, fotos, vídeos também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011

Integrantes da Beija-Flor momentos antes da apuração
Integrantes da Beija-Flor momentos antes da apuração
Foto: Glaucio Burle / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade