PUBLICIDADE

Polícia

Cordão do Bola Preta volta atrás e desfila mesmo com greve policial

10 fev 2012 - 09h31
(atualizado às 16h43)
Compartilhar
Giuliander Carpes
Direto do Rio de Janeiro

A greve das polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, anunciada no início da madrugada desta sexta-feira, assustou alguns blocos do Carnaval de rua carioca que estão programados para desfilar neste final de semana. O tradicional e popular Cordão do Bola Preta chegou a anunciar o cancelamento de sua entrada na avenida marcado para as 20 horas desta sexta. Mas a direção do bloco voltou atrás e garantiu o desfile.

O bloco enviou comunicado à imprensa na manhã desta sexta-feira em que afirma que "o coronel Luis Castro, do 1º Comando de Policiamento de Área (1º CPA) da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), garantiu que o policiamento será mantido normalmente para a segurança dos foliões."

Estão programados os desfiles de 110 blocos de rua desta sexta-feira (10) até domingo (12) pelas ruas da capital fluminense.

Terra

O internauta José Carlos Pereira de Carvalho, do Rio de Janeiro (RJ), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Bloco decidiu manter o desfile deste sábado mesmo com a greve das polícias Militar e Civil
Bloco decidiu manter o desfile deste sábado mesmo com a greve das polícias Militar e Civil
Foto: Rodrigo Teixeira / Especial para Terra
vc repórter
Compartilhar
Publicidade