Carnaval do Rio de Janeiro

publicidade
09 de fevereiro de 2013 • 02h16 • atualizado às 09h07

Bumbum de Gracyanne Barbosa recebe críticas nas redes sociais

Gracyanne é conhecida por ser adepta da malhação e valorizar o corpo sarado
Foto: Roberto Filho / AgNews
 

A participação de Gracyanne Barbosa no desfile da Unidos do Jacarezinho, grupo de Acesso do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (8), gerou diversos comentários nas mídias sociais. O bumbum da mulher de Belo foi o principal alvo das críticas.

As cirurgias plásticas e o excesso de malhação também foram criticados em comentários como “Processa esse cirurgião”, “Menos musculosa e mais feminina ficaria melhor” e “Vai explodir de tanto malhar”.

Gracyanne também vai desfilar como rainha de bateria da Estação Primeira de Mangueira.

Carnaval ao vivo no Terra
 Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro.

Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Terra