0

Cantor Roberto Carlos participa de ensaio da Beija-Flor

4 fev 2011
11h22

O rei Roberto Carlos visitou, nesta madrugada (4), a quadra da escola Beija-Flor de Nilópolis, onde assistiu aos ensaios do desfile que o homenageia no enredo "A Simplicidade de um rei". A agremiação aborda os 50 anos do artista por meio de suas canções.

O cantor chegou por volta de meia-noite, vestindo uma camisa azul de manga curta, calça jeans e tênis branco, e distribuindo sorrisos. Ele se dirigiu ao camarote do presidente da agremiação, Aniz Abrahão David, mais conhecido como Anísio.

O rei viu os ensaios ao lado de Neguinho da Beija-Flor, o dançarino Carlinhos de Jesus, o diretor de TV José Bonifácio de Oliveira - o Boninho, o cantor Jorge Aragão e a atriz Cláudia Raia, que demonstrou muita empolgação com a presença de Roberto Carlos, em que fez carinho após ganhar uma rosa vermelha.

Abraçado a Neguinho da Beija-Flor, Roberto Carlos cantou o samba-enredo da escola e depois ensaiou uns passos de samba com passistas enquanto tocava o tamborim.

O rei posou, ainda, para fotos ao lado dos outros artistas, componentes da escola de samba e o presidente Anísio. Com muita simpatia, recebeu um presente do casal de mestre salas e porta-bandeira, Claudinho e Selminha Sorriso, e beijou a bandeira da Beija-Flor.

Roberto Carlos mostra que tem samba no pé em ensaio da Beija-Flor
Roberto Carlos mostra que tem samba no pé em ensaio da Beija-Flor
Foto: AgNews
Fonte: Terra
publicidade