0
Logo do Carnaval do Rio de Janeiro
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Carnaval do Rio de Janeiro

Com celebridades e chuva, Vila Isabel faz ensaio empolgante

21 jan 2013
14h09
atualizado às 14h09
  • separator
  • comentários

Debaixo de um forte temporal e com muitas celebridades, a Unidos de Vila Isabel fez um empolgante ensaio técnico, na noite de domingo (20), na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A passagem da Vila pela avenida foi acompanhada pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, que demonstrou conhecer o samba da escola, escrito por, entre outros, os cantores Martinho da Vila e Arlindo Cruz. Este último, inclusive, ajudou a puxar o hino da Vila escolhido em 2013, na parte inicial do ensaio.

A modelo Andréia Martins marcou presença no último ensaio técnico da escola antes do Carnaval
A modelo Andréia Martins marcou presença no último ensaio técnico da escola antes do Carnaval
Foto: Diego Mendes/Divulgação

À frente da bateria, a integrante do Pânico Sabrina Sato esbanjou simpatia e beleza, em um maiô decotado dourado e com plumas. Sato desfilará pelo segundo ano consecutivo como rainha de bateria da escola. O samba foi cantado com empolgação pelos componentes da azul e branco do bairro de Vila Isabel, situado na zona norte do Rio. A escola levou uma alegoria simples para representar o abre-alas.

Além de Sabrina, participaram do ensaio a atriz Suzana Pires, as modelos Quitéria Chagas e Andréa de Andrade, e Karem Konrouzan, coleguinha do programa Caldeirão do Huck . “Trabalho com o corpo e já tenho que fazer dieta o ano todo. Mas é claro que a gente dá uma intensificada para o Carnaval”, afirmou Karen.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade