0

Com lágrimas nos olhos, Sheron Menezes entra na Sapucaí

7 mar 2011
00h43
atualizado às 01h47

A rainha de bateria da Portela, Sheron Menezzes, foi flagrada chorando por nervosismo antes da apresentação da escola, terceira a entrar na Sapucaí no primeiro dia de desfiles no Rio de Janeiro. O motivo teria sido o atraso da chegada de sua fantasia na concentração do desfile.

"Minha fantasia ainda não chegou. Estou desesperada. São resquícios do incêndio. Se precisar desfilar de roupão, eu desfilo. Estou muito nervosa e nem consegui pensar ainda no desfile", falou Sheron, com lágrimas nos olhos.

Em seguida, a bateria começou a entrar na Sapucaí e ela questionava ao carnavalesco Roberto Szaniecki. "Roberto, cadê minha fantasia?".

A rainha saiu correndo atrasada após a entrada da bateria. Já na avenida, ela se disse emocionada. "Acho que é um Carnaval de emoção e a gente vai fazer um desfile muito bonito", afirmou.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.
O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo.
Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.

Dupla Dodô e Osmar foi lançou a moda do trio elétrico, na década de 50
Dupla Dodô e Osmar foi lançou a moda do trio elétrico, na década de 50
Foto: Reinaldo Marques / Terra
O Dia O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
publicidade