0

Descartada, musa comemora título na Tijuca: "sou pé quente"

5 mar 2014
18h24
atualizado às 19h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Após ser descartada como a rainha de bateria da Mocidade e trocada pela atriz global Mariana Rios no posto, há cerca de 20 dias antes do desfile no Rio de Janeiro, a modelo e sambista Ana Paula Evangelista sagrou-se campeã do Carnaval carioca, nesta quarta-feira, como musa da Unidos da Tijuca. Durante a comemoração do título de sua escola, a modelo - que recebeu a ajuda de amigos para comprar sua fantasia, avaliada em R$ 50 mil - se disse “pé quente”. “Sou pé quente, graças a Deus. Deus sabe o que faz. Foi o melhor carnaval na minha história do samba”, disse.

A troca de Ana Paula por Mariana gerou comoção entre amigos da modelo e membros da comunidade da Unidos da Tijuca, que, juntos, a ajudaram a bancar o alto valor de sua fantasia para desfilar pela escola da zona norte fluminense. Após a confirmação do título do Carnaval carioca, a sambista agradeceu a recepção que teve na Unidos da Tijuca. “Fui muito bem recebida. (...) Foram tantas as pessoas que torceram por essa minha volta por cima. Só tenho o que agradecer. Agora é só comemorar.”

Modelo foi trocada de última hora 
Ana Paula foi descartada do posto de rainha de bateria da Mocidade 20 dias antes do desfile da escola. O fato teria acontecido devido à troca da presidência da Mocidade, que acabou convidando a atriz Mariana Rios de última hora para o cargo. 

Foliões fazem a festa com a taça na quadra da Unidos da Tijuca

Para conseguir a fantasia, o figurinista Guilherme Alves a ajudou, cobrando apenas um valor simbólico. Ela conseguiu as pedras com uma fornecedora, para pagara quando puder. 
Ana Paula se prepara para ir para Europa para trabalhos como modelo, onde vai participar de Carnavais e de uma campanha, de onde pretende tirar dinheiro para pagar as pedras da fantasia.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade