2 eventos ao vivo

Diretor da Brahma: Megan Fox vai aprender a sambar no Rio

16 jan 2013
13h15
atualizado às 16h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Estrela principal do concorrido camarote da Brahma no Carnaval 2013, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, a atriz hollywoodiana Megan Fox está empolgada com sua primeira visita ao Brasil e, muito embora não tenha samba no pé, vai aprender até o dia dos desfiles. Quem garante é o diretor de marketing da marca de cerveja, Bruno Consentino. 

A atriz estará no camarote da marca, no Carnaval carioca
A atriz estará no camarote da marca, no Carnaval carioca
Foto: Felipe Panfili/AgNews
 
“Ela foi extremamente simpática, mas o samba vai ter que aprender até a Sapucaí. Foi uma filmagem muito tranquila, de alguém bastante profissional, foi tudo muito rápido”, explicou Consentino sobre a gravação da peça publicitária de 30 segundos que vai ao ar ainda nesta semana em rede nacional. 
 
Na propaganda carnavalesca, a principal mensagem é de que na folia “você pode ser que você quiser”. “Inclusive eu”, como diz Megan Fox, que aparece de surpresa no meio dos foliões. Um deles, inclusive, fantasiado de caminhão de entrega de cerveja, remete ao filme Transformers, do diretor Michael Bay, que tem a atriz como protagonista. 
 
“A ideia é justamente essa, você pode ser quem você quiser, sem seguir um roteiro. Inclusive a própria Megan, como vocês viram na propaganda. Ela é linda, nunca veio ao Brasil e está muito empolgada para conhecer a Sapucaí”, completou o diretor. Em uma mensagem gravada nos moldes do que fez a também hollywoodiana Jennifer Lopez, no ano passado, ela diz que está "super empolgada para ir ao Brasil e ver o Carnaval no camarote da Brahma".
 
Megan Fox ficará hospedada num hotel em Ipanema, na zona sul do Rio, e deve chegar ao Rio de Janeiro no dia 9 de fevereiro, ou no mais tardar, na manhã do dia 10. O sábado de Carnaval será o único dia de compromisso da atriz com a marca de cerveja, que teria desembolsado, segundo a coluna do jornalista Leo Dias, do diário O Dia, a quantia de R$ 4,7 milhões. Ano passado, Jennifer Lopez teria recebido um cachê um pouco inferior: R$ 4 milhões. 
 
O destaque do camarote da Brahma, em seu 23º ano de Carnaval, terá ainda uma estilista pessoal para cuidar da sua fantasia. Lethícia Browstein afirma que “está vendo algumas opções e que ela ainda vai escolher os modelos". "Vocês só vão ficar sabendo disso mais tarde”, fez mistério. Ao contrário de anos anteriores, quando apenas o abadá clássico da marca reinava no camarote, serão distribuídos adereços de Carnaval aos convidados. 
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade