2 eventos ao vivo

Edson Celulari e Cláudia Raia se emocionam ao homenagear o Rei

8 mar 2011
06h56

Isadora Gasparin
Direto do Rio de Janeiro

Ao fim do desfile mais aguardado do segundo dia de apresentações na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, o ator global Edson Celulari falou da honra de participar da bateria da Beija-Flor de Nilópolis, que fez uma homenagem ao Rei Roberto Carlos. "Tocar com essa comunidade é uma emoção. A homenagem ao Rei é um merecimento. Foi um desfile especial este ano", disse o ator, que participou da bateria pela sétima vez.

No mesmo desfile, a atriz Cláudia Raia, ex-mulher de Celulari, participou da comissão de frente da escola. Depois da apresentação, ela foi cercada por seguranças e levada para a cabine da Rede Globo, na Praça da Apoteose, para dar entrevistas. Ao deixar o carro alegórico em que desfilou, a atriz comentou sobre o tema deste ano. "É o rei, né. É coração".

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.
O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo.
Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.

Ao lado de Enzo, seu filho com Cláudia Raia, Celulari tocou na bateria da Beija-Flor
Ao lado de Enzo, seu filho com Cláudia Raia, Celulari tocou na bateria da Beija-Flor
Foto: Anderson Borde / AgNews
Fonte: Terra
publicidade