publicidade
13 de fevereiro de 2013 • 08h32 • atualizado às 08h47

Rio: Terra acompanha apuração do Carnaval a partir das 15h45

 
Cris Viana, rainha da bateria da Imperatriz, durante o desfile na Sapucaí
Foto: Dhavid Normando / Futura Press

O Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital e pioneira na transmissão ao vivo do Carnaval na internet, acompanhará, a partir das 15h45 de quarta-feira (13), a apuração nota a nota, dos resultados que vão eleger a escola vencedora do Carnaval do Rio de Janeiro.

Ao todo, foram 12 escolas que se apresentaram na Marquês de Sapucaí entre os dias 10 e 11 de fevereiro: Inocentes de Belford Roxo, Salgueiro, Unidos da Tijuca, União da Ilha, Mocidade, Portela, São Clemente, Mangueira, Beija-Flor, Grande Rio, Imperatriz Leopoldinense e Vila Isabel.

Desde a sexta-feira (8), o Terra realiza uma megacobertura do Carnaval em Salvador, Rio, Recife/Olinda e São Paulo e demais partes do País, por meio do qual o público acompanha no portal todos os detalhes da evolução no sambódromo carioca, através de narração minuto a minuto durante passagem de cada agremiação.

Assim como todos os anos, o Terra também exibe ao vivo, gratuitamente, toda a folia baiana dos circuitos baianos Barra-Ondina e Campo Grande. Com transmissão em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina.

No total, 150 profissionais trabalham na maior cobertura do Carnaval da internet, acompanhando todos os detalhes da festa e mostrando a folia em Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. O internauta também poderá participar da cobertura enviando informações, comentários, fotos e vídeos da sua cidade através do VC Repórter.

Além da cobertura ao vivo, o público poderá acessar, a qualquer hora, vídeos com os principais momentos do Carnaval, galeria completa de imagens com fotos exclusivas e notícias com todos os detalhes da festa e dos bastidores. Pelo segundo ano consecutivo, o Terra também realiza o especial Operação Folia, patrocinado pela Skol, com coberturas in loco das festas de Carnaval tradicionais em seis cidades brasileiras. Com este projeto, o internauta poderá acompanhar tudo o que acontece nas ruas de Ouro Preto, Florianópolis, São Luiz do Paraitinga, Olinda, Recife e Salvador, além dos eventos especiais criados pela Skol nestas localidades.

 

 

<a <a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/rio-de-janeiro/programacao,a6d5cf237592c310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html?vgnextfmt=fmtSg2" href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/rio-de-janeiro/programacao,a6d5cf237592c310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html?vgnextfmt=fmtSg2">data</a> data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm" href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm">veja o infográfico</a>

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm" href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Terra