0

Famosos agitam concentração da Beija-Flor antes de desfile

8 mar 2011
04h35
atualizado às 08h10

Carol Almeida
Direto do Rio de Janeiro

Vários cantores famosos que vão homenagear Roberto Carlos agitam a concentração da Beija-Flor de Nilópolis, última escola carioca a se apresentar na Marquês de Sapucaí nesta terça-feira.

Nomes como Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone e Roberta Miranda participam de alas da escola. Eles serão destaque em um carro alegórico chamado "Caminhoneiro". A alegoria, que parece um grande caminhão, é uma homenagem à música homônima de Roberto e Erasmo Carlos.

O humorista Tom Cavalcante vai em outro carro como comandante de um navio. "É uma honra para mim interpretar justamente o comandante de um transporte que Roberto gosta tanto", disse. Perguntado se tem samba no pé, ele brinca. "Ah, eu sei sambar muito. Dentro da minha cabeça".

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.
O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo.
Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.

Chitãozinho e Xororó desfilaram pela Beija-Flor em homenagem a Roberto Carlos
Chitãozinho e Xororó desfilaram pela Beija-Flor em homenagem a Roberto Carlos
Foto: Douglas Shineidr / Futura Press
Fonte: Terra
publicidade