1 evento ao vivo

Fantasias não chegam a tempo para desfile da Vila Santa Tereza

9 fev 2013
02h10
atualizado às 02h23
  • separator
  • comentários

Muitas fantasias não chegaram a tempo para o desfile da Unidos de Vila Santa Tereza na Sapucaí. Além deste, a escola de Honório Gurgel, na zona norte, teve uma enxurrada de problemas. A fantasia da bateria não ficou pronta totalmente e a maioria dos ritmistas saiu mesmo de roupa comum, muitos sem camisa. Na ala das passistas, as meninas acabaram saindo de calcinha e sutiã branco. 

"Estávamos esperando nossas fantasias desde ontem, e nada. Decidimos entrar assim mesmo em protesto", afirmou a passista Cris Moraes. Ficaram sem fantasias também parte dos destaques do carro abre-alas. A homenagem da escola ao milagre das águas ficou em segundo plano desde antes de a escola entrar no Sambódromo. 

Integrantes da escola discutiam de forma áspera e se mostravam bastante nervosos. Questionado sobre o problema, um membro da diretoria afirmou apenas que houve uma "complicação". O terceiro carro da escola teve problemas para entrar na avenida, e a escola teve que ficar parada durante um bom tempo até que tudo se acertasse. No fim, a direção da escola alegou um engarrafamento perto da rodoviária que atrasou a chegada das fantasias à avenida.

Carnaval ao vivo no Terra 
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro.

Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade