3 eventos ao vivo

"Foi melhor presente", diz integrante da campeã há 70 anos

5 mar 2014
18h31
atualizado às 18h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Ela é a mais antiga integrante da escola Unidos da Tijuca, desfila há 70 anos na escola, e acabou de completar 85, no dia 26 de fevereiro. "Foi o melhor presente", contou Hilda da Silva Ferreira sobre o título da agremiação obtido neste domingo, após apuração do Grupo Especial.

A apuração do Carnaval carioca fez "o coração bater forte", contou ela que mesmo usando uma bengala caiu no samba com os amigos de anos no palco da quadra da agremiação. A Unidos da Tijuca teve disputa acirrada com a Salgueiro e venceu nas últimas categorias.

A escola homenageou o ex-corredor Ayrton Senna e, segundo o membro da diretoria Leonardo Borel, "a escolha do tema foi feliz". Mas a vitória veio mesmo pela união dos carnavalescos que formam uma "família".

"As duas melhores ficaram na frente, a Salgueiro estava linda também. O coração apertou aqui na quadra conforme fomos ouviNdo as notas, mas a Tijuca se superou mais uma vez", disse.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/idade-dos-famosos-carnaval-2014/" href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/idade-dos-famosos-carnaval-2014/">veja o infográfico</a>

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/" href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade