6 eventos ao vivo

Gracyanne diz estar acostumada com público pequeno do grupo de acesso

A modelo saiu como destaque da Unidos do Jacarezinho, que abriu os desfiles do grupo de acesso

8 fev 2013
22h18
atualizado em 9/2/2013 às 00h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Nem a presença de Gracyanne Barbosa como destaque da Unidos do Jacarezinho parece ter empolgado os cariocas e os turistas para o primeiro dia de desfiles do grupo A (como é chamado o antigo grupo de acesso) na Marquês de Sapucaí. Poucos minutos antes da entrada da escola na avenida, as arquibancadas estavam praticamente vazias. Para Gracyanne, é diferente desfilar no acesso e no grupo especial. "Mas já estou acostumada. Já desfilei até na Intendente Magalhães (em Campinho, zona norte da cidade, onde desfilam as escolas dos grupos B, C, D e E do Carnaval), mas o carinho das pessoas é o que importa e é imenso" disse.

<p>Gracyanne Barbosa desfila pela Unidos do Jacarezinho, que teve pouco público na Marquês do Sapucaí</p>
Gracyanne Barbosa desfila pela Unidos do Jacarezinho, que teve pouco público na Marquês do Sapucaí
Foto: Roberto Vazquez / Futura Press

O Jacarezinho é escola afilhada da Mangueira, onde Gracyanne também é rainha de bateria, e neste ano vem com um enredo bem mangueirense, em homenagem ao intérprete Jamelão, morto em 2008. Depois de passar a semana descansando e, segundo ela, buscando relaxar e deixar o coração em paz, a musa está ansiosa pelo desfile em sua escola na noite de segunda-feira. "Este ano, a expectativa é maior pelo fato de que viremos com duas baterias. Vai ser de arrepiar", disse a mulher do cantor Belo.

Gracyanne Barbosa disse que tem um carinho especial pelo enredo da Mangueira desta ano, em homenagem à cidade de Cuiabá, pelo fato de sua mãe ter nascido lá. "Obrigatoriamente, tive que me envolver com a cidade, com o enredo. Visitei Cuiabá para saber ainda mais sobre a cidade", disse. Além de desfilar pelo Jacarezinho, Gracianne vai para a quadra da Mangueira neste sábado para o ensaio dos últimos detalhes da surpresa que a escola prepara para a Sapucaí.

A Unidos do Jacarezinho é a primeira escola a desfilar na noite desta sexta-feira. Em seguida, entram na avenida a Porto da Pedra, a Santa Cruz, a Unidos de Vila Teresa, a União Parque Curicica, a Estácio de Sá, a Alegria da Zona Sul, a Rocinha e a Viradouro.

Carnaval ao vivo no Terra 
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade