PUBLICIDADE

Gracyanne estreia com título e Belo comemora após 14 anos

22 fev 2012 - 19h58
(atualizado às 20h04)
Compartilhar
Vagner Magalhães
Direto do Rio de Janeiro

A madrinha de bateria da Unidos da Tijuca - campeã do Carnaval carioca -, Gracyanne Barbosa, mulher do cantor Belo, afirmou nesta quarta-feira que já pensa em defender o título no próximo ano. Pela primeira vez à frente da bateria da escola, ela disse que iniciar como campeã "traz muita felicidade".

Gracyanne abre passagem para a bateria passar
Gracyanne abre passagem para a bateria passar
Foto: Dhavid Barbosa / Futura Press

Galeria de fotos: Veja fotos do desfile da Unidos da Tijuca

Infográfico: Quem devem ser as musas de São Paulo e do Rio de Janeiro? Vote

Infográfico: Axé, frevo, samba e mais; veja musas do Carnaval pelo País

Infográfico: Saiba tudo o que rolou nos desfiles das escolas de SP e do Rio

"Se Deus quiser estarei à frente da bateria no ano que vem", disse ela, cercada por centenas de pessoas na quadra da escola. A comemoração, que começou por volta das 17h, não tem hora para acabar. A madrinha rasgou elogios à bateria, à torcida e ao carnavalesco Paulo Barros, a quem chamou de gênio. "Ele surpreendeu mais uma vez e mereceu esse título. Certamente, esse será um daqueles desfiles inesquecíveis", disse.

Belo, que foi à avenida junto com a diretoria da escola, disse que está duplamente feliz: por ele e pela mulher. Ele lembra que desfilou pela última vez em 1998 pela Beija-Flor e teve de se contentar com o vice-campeonato. "Voltei depois de 14 anos para dar um pouco de segurança para minha mulher, que estava nervosa, mas ela começou com o pé direito. O título é do Francisco Horta (presidente da escola) e de todos aqui. É muito bom ser campeão", afirmou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade