PUBLICIDADE

Ju Paes usa decotaço: tenho que me cuidar pra ficar gostosa

Atriz foi uma das estrelas do camarote da Boa na Marquês de Sapucaí na madrugada desta terça-feira

17 fev 2015 - 01h21
(atualizado às 01h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Musa do camarote da Boa, Juliana Paes chegou pouco depois da meia noite para curtir o segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí, já nesta madrugada de terça-feira.

A atriz usou um macaquinho justo e decotado (assinado pela Letícia Bronstein). Muito assediada, ela falou sobre família, o novo trabalho e ainda sobre a tensão que sofreu para desfilar na comissão de frente da Viradouro, no domingo.

<p>Juliana Paes esbanjou boa forma na Sapucaí </p>
Juliana Paes esbanjou boa forma na Sapucaí
Foto: AgNews

Mulher especial

"Me sinto uma mulher maravilhosa no sentido de que depois que a gente tem filho, a vida vira um vendaval. Minha prioridade são as crianças. Me sinto tão especial quanto todas as brasileiras que são mães e também têm que se cuidar para ficar lindas e gostosas".

Dois filhos

"Fiquei 12 dias longe deles agora (a atriz foi gravar a minissérie Dois Irmãos em Manaus) e sofri demais. Foi uma prova abissal. Falei com eles pelo Facetime. Assim você consegue enxergar os filhos. Mas foi sofrido para caramba. Mãe sempre acha que está errando, temos que conviver com a culpa o tempo todo. Quem inventou aquela frase "Ser mãe é padecer no paraíso" merecia um prêmio Nobel".

<p>Atriz é mãe de dois meninos e ainda mantém o físico em dia</p>
Atriz é mãe de dois meninos e ainda mantém o físico em dia
Foto: AgNews

Boa Forma

"Tenho cuidado bastante do que como. Mas estou muito na dívida com a malhação por falta de tempo. Gosto de malhar não só pela forma, mas porque me sinto bem. Mulher precisa de endorfina, principalmente as que trabalham muito, como eu".

Comissão de frente da Viradouro

"Estava super nervosa. Tive muito pouco tempo de ensaio. Voltei de Manaus faltando menos de 7 dias para o desfile. Tive dois ensaios. Foi muito emocionante, a temática foi a herança negra. Me emocionei porque tenho uma família muito miscigenada. A chuva sempre atrapalha, mas a escola entra mais aguerrida".

Sobre seu papel da minissérie

"Ela é mãe de gêmeos e é obcecada por um deles. Essa paixão só não chega a ser incestuosa porque nada de fato acontece. Ela peca pelo excesso de amor". 

Musas do Carnaval 2015 Musas do Carnaval 2015

Vote no melhor bumbum do Carnaval 2015 Vote no melhor bumbum do Carnaval 2015

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade