0

Luana Piovani vai à Sapucaí e diz que se casa em julho

10 fev 2013
23h21
atualizado em 11/2/2013 às 00h08
  • separator
  • 0
  • comentários

A atriz Luana Piovani foi neste domingo ao camarote da Brahma no sambódromo do Rio de Janeiro para assistir ao primeiro dia de desfiles do Carnaval carioca com o noivo, o surfista Pedro Scooby. Luana disse que os dois vão se casar em julho, que ela vai subir ao altar com o filho, Dom, de 10 meses, no colo.

<p>A atriz Luana Piovani foi à Sapucaí para assistir aos desfiles</p>
A atriz Luana Piovani foi à Sapucaí para assistir aos desfiles
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Ela também afirmou que irá tatuar o nome do filho nas costas da mão. Luana disse que já recuperou a forma após ter engordado 15 quilos durante a gravidez. Ela contou que faz musculação duas vezes por semana e segue uma dieta balanceada.

Carnaval ao vivo no Terra 
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade