0

Musa da Devassa, Sandy diz que pode desfilar em 2012

8 mar 2011
00h12
atualizado às 02h00
Isadora Gasparin
Direto do Rio de Janeiro

Com menos confusão que no primeiro dia de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro, a cantora Sandy chegou na noite desta segunda-feira (7) ao camarote da cerveja Devassa - marca da qual é garota-propaganda.

Sem seguranças e novamente ao lado do marido, o músico Lucas Lima, Sandy disse que vai torcer especialmente para a Beija-Flor, última agremiação a passar pela Marquês de Sapucaí.

Vestindo a camiseta da marca, uma saia preta e, no cabelo, uma faixa com uma flor, a cantora afirmou ainda ter sido convidada pela escola, que vai homenagear Roberto Carlos, para desfilar, já que participou da gravação de um DVD em que apenas cantoras interpretaram sucessos do cantor. "No ano que vem, quem sabe. Gostei tanto daqui (Sapucaí), que se me convidarem novamente, eu vou", afirmou.

Sobre o primeiro dia de apresentações, Sandy disse ter ficado impressionada com a Unidos da Tijuca, que levou à avenida a temática do medo na história do cinema. "A Unidos é incrível", disse.

Sempre ao lado da mulher, o também músico Lucas se mostrou paciente com o assédio a Sandy causado pela campanha da cervejaria. "Eu não me assusto. A gente está juntos há 10 anos, então já é normal", disse.

No comercial em que mostra seu lado "devassa" - descontraído e descolado, segundo ela -, a cantora sobe em um balcão de bar, bebe cerveja e dança. Em 2010, a estrela da cerveja foi a socialite americana Paris Hilton. Apesar da campanha, a cantora ainda descarta fazer um ensaio nu.

"Nunca quis levar a minha carreira apelando pelo lado sensual, sempre procurei mostrar meu talento na voz, com a música. Mas meu lado feminino já despertou um interesse. Recebo muitos convites e às vezes me pergunto: 'por quê não?', mas aí reflito e vejo que não vale a pena, pois não vai acrescentar em nada na minha carreira", comentou Sandy.

Caso decida exibir o corpinho, ela garante que terá total apoio do marido Lucas: "ele é muito seguro. Tenho certeza que se eu topasse, ele levaria numa boa."

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.
O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo.
Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.

Com informações de O Dia

Sandy chega ao camarote da cerveja Devassa para curtir a segunda noite de desfiles no Rio
Sandy chega ao camarote da cerveja Devassa para curtir a segunda noite de desfiles no Rio
Foto: Cleomir Tavares / Divulgação
Fonte: Terra
publicidade