publicidade
20 de fevereiro de 2012 • 02h35

"Namorado só dá trabalho", diz Bárbara Evans desiludida com amor

Solteira, Bárbara Evans aproveitou a festa no camarote Devassa na Marquês de Sapucaí, no Rio
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
 

Marcus Vinicius Pinto
Direto do Rio de Janeiro

A modelo Bárbara Evans assistiu ao Carnaval do Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira (20) no camarote da Devassa na Marquês de Sapucaí, na capital carioca. Solteira, Bárbara disse que está desiludida com o amor e que não pensa em namorar. "Namorado só dá trabalho. Para dar trabalho, basta eu", afirmou.

Bárbara disse que não vai desfilar neste ano porque passou o Carnaval de sexta-feira e sábado em Olinda, em Pernambuco, e não teve tempo de se preparar para a Sapucaí. No ano que vem, no entanto, a modelo pensa em desfilar.

Ela disse que adora os blocos de rua do centro do Rio de Janeiro. "Eu mesma vou pro centro da cidade comprar a fantasia, mas esse ano não tive tempo", afirmou. Bárbara Evans disse que participará dos blocos de rua cariocas na terça-feira, e que usará uma peruca ou uma fantasia de marinheira.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina. O ator Cassio Reis e a apresentadora baiana Érica Saraiva comandam o estúdio do camarote do Terra, entrevistando famosos - como a atriz Sharon Stone - entre os mais de 800 convidados por dia.

O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo. Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2012.

Terra