0

Pai de Dinho se emociona com desfile da Inocentes de Belford Roxo

6 mar 2011
02h13
atualizado às 08h48
Isadora Gasparin
Direto do Rio de Janeiro

O dia 5 de março é uma data de saudade para Hildeblando Alves Leite. Mas em 2011, o dia foi de expectativa para o pai de Dinho, vocalista do grupo Mamonas Assassinas, que morreu em um acidente aéreo em 1996 e faria 40 anos. Isso porque Hildeblando desfila na madrugada deste domingo pela Inocentes de Belford Roxo, escola do grupo de acesso do Rio que fez uma homenagem à banda.

"Eu fico feliz pelo prestígio que Dinho tem, mas fico triste pela falta que ele faz", afirmou, acrescentando que ficou muito contente com a homenagem. Antes de a bateria vestida de Robocop Gay aquecer os tambores, o intérprete da escola cantou o sucesso Pelados em Santos, e foi acompanhado pelo público do sambódromo.

A Inocentes de Belford Roxo foi a sexta escola do grupo de acesso carioca a se apresentar. Os desfiles começaram com Alegria da Zona Sul, Renascer de Jacarepaguá, Unidos do Viradouro, Acadêmicos de Santa Cruz e Império da Tijuca.

Os familiares do baterista do grupo, Sérgio Reis de Oliveira, e do baixista Samuel Reis de Oliveira também estavam presentes.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.
O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo.
Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.

Vice-campeã em 2010, a Inocentes de Belford Roxo contou a história do grupo Mamonas Assassinas
Vice-campeã em 2010, a Inocentes de Belford Roxo contou a história do grupo Mamonas Assassinas
Foto: Douglas Shineidr / Futura Press
Fonte: Terra
publicidade