0

Roberto Carlos deve encerrar o Carnaval 2011 na Sapucaí

8 mar 2011
03h56
Carol Almeida
Direto do Rio de Janeiro

O Neguinho da Beija-Flor, intérprete da escola de samba homônima, contou que o cantor Roberto Carlos vai entrar na avenida na última alegoria da agremiação, encerrando o Carnaval 2011 na Marquês da Sapucaí. Destaque do carro alegórico, o cantor estará acompanhado de crianças.

"Estou muito feliz com o samba-enredo da Beija-Flor esse ano. Primeiro, porque um dos autores é o meu filho. Segundo, porque a repercussão dele entre a crítica especializada em samba foi muito boa e, terceiro, pelo próprio tema, que é o rei Roberto Carlos", contou Neguinho.

O intérprete, que já chegou a gravar duas músicas de Roberto Carlos em sua carreira, disse acreditar que o rei escolheu a Beija-Flor para ser sua escola porque, afinal de contas, azul e branco são as cores que o cantor mais gosta.

Presença de famosos
Erasmo Carlos, cantor e amigo de Roberto Carlos, chegou à Sapucaí trajando uma calça branca e uma camisa azul, cores da Beija-Flor. O cantor não falou com a imprensa e entrou direto em uma sala onde estava a cantora Alcione, com roupas nas cores da escola de samba.

Alcione é mangueirense assumida e desfilou na madrugada de segunda-feira (7), mas vai participar da homenagem ao amigo Roberto Carlos.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.
O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo.
Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.

Roberto Carlos vai estar na última alegoria, com crianças
Roberto Carlos vai estar na última alegoria, com crianças
Foto: Roberto Filho / AgNews
Fonte: Terra
publicidade