PUBLICIDADE

São Clemente mira Tijuca como espelho para vencer no futuro

Renato Almeida Gomes, presidente da escola, disse que a agremiação "fez um carnaval dentro do Carnaval"

18 fev 2015 - 16h39
Compartilhar
Exibir comentários

A São Clemente deixou a Sapucaí boquiaberta com seu desfile homenageando o carnavalesco Fernando Pamplona, na segunda-feira (16), último dia de Carnaval no Rio de Janeiro.

<p>    </p>
Foto: Christophe Simon / AFP

Siga Terra Diversão no Twitter

Se antes a escola era certa para disputar o rebaixamento com a Viradouro, já se fala até em desfile das campeãs. “Não gosto de falar de outras escolas. Mas isso aqui é competição e viemos para competir”, disse o presidente Renato Almeida Gomes, que comparou sua escola à Unidos da Tijuca, que era pequena até a década de 90 e se consolidou entre as grandes nos últimos anos. “A intenção é seguir os passos da Tijuca”, afirmou.

Renato Gomes diz que teve dois acertos este ano: contratar Rosa Magalhães para fazer o carnaval e deixar nas mãos dela a escolha do enredo. “Fizemos um carnaval dentro do Carnaval”, comentou.

“E quem desfila gosta de ter a fantasia bonita, bem acabada. E foi isso que conseguimos este ano”, disse. “Quando trouxe a Rosa, sabia que estaria na frente”, concluiu. 

Qual foi a melhor rainha de bateria do Carnaval 2015? Qual foi a melhor rainha de bateria do Carnaval 2015?

Musas do Carnaval? Adivinhe qual a quantidade de silicone das musas Musas do Carnaval? Adivinhe qual a quantidade de silicone das musas

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade