0

Sob coro de 'Emoções', Roberto Carlos é ovacionado na Beija-Flor

9 mar 2011
21h00
atualizado às 22h54
Luís Bulcão Pinheiro
Direto do Rio de Janeiro

A chegada do cantor Roberto Carlos à quadra da escola Beija-Flor de Nipólis causou furor na multidão que comemora o título de campeã do Carnaval 2011, nesta quarta-feira. O cantor Neguinho da Beija-Flor, no camarote presidencial, começou a festa cantando a música Emoções e foi seguido em coro pela multidão, que ovacionava o Rei.

Confira como foi a votação completa de todos os quesitos
Ouça o samba da Beija-Flor no Sonora

Comovido, Roberto Carlos pegou o microfone e cantou o verso "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi", levando o público ao delírio.

Pouco antes, havia entrado no palco o presidente da escola, Farid Abraão, trazendo o troféu e dando início à distribuição de 30 mil latas de cerveja, sob os gritos de "ô, ô, a campeã voltou".

Com mais um título, a escola de samba de Nilópolis confirma a hegemonia no Carnaval carioca, levando seis dos últimos nove campeonatos. A azul e branco foi a última a desfilar, já no começo da manhã de terça, e levou à Sapucaí o enredo A simplicidade de um Rei, uma homenagem a Roberto Carlos.

Com 299.8 pontos, 1.4 à frente da Unidos da Tijuca, segunda colocada, a Beija-Flor conquistou o 12º título de sua história.

Roberto Carlos comemora título da Beija-Flor no Carnaval
Roberto Carlos comemora título da Beija-Flor no Carnaval
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Especial para Terra
publicidade