PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Solange Gomes é vaiada na Sapucaí e leva garrafada na cabeça

31 jan 2010 - 17h07
(atualizado às 18h56)
Compartilhar
Raphaela Azevedo
direto do Rio de Janeiro

Ex-rainha de bateria da Porto da Pedra, Solange Gomes (de bota amarela) passou por uma tremenda saia justa neste sábado, durante o segundo ensaio técnico da escola, na Sapucaí. Minutos antes do início da apresentação, Solange quis ocupar o lugar da musa da comunidade Ana Cláudia Marins e tentou tirar a passista da pista.

No entanto, o público que lotava o setor 1 não gostou e acabou vaiando a ex-modelo. Em seguida, começou a atirar garrafas plásticas, latinhas e outros objetos na beldade, que ficou visivelmente constrangida e teve que se afastar correndo.

Solange Gomes ainda tentou argumentar com diretores, mas não teve jeito: Ana Cláudia Marins ficou com seu lugar de direito. O público aplaudiu bastante, vibrou e fez a passista da comunidade chorar de emoção. Solange teve então que ensaiar atrás do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira.

A grande atração da noite foi a tenente da Polícia Militar Júlia Liers, que desfila como destaque na escola. A rainha de bateria Valesca Popozuda, que estava se recuperando de uma pneumonia, apareceu no último minuto e participou do treino. As duas não se encontraram antes do ensaio. Júlia, que é rainha da bateria da Independente de São João de Meriti, escola que concorre no Grupo de Acesso C, revelou que sonha ser rainha no Grupo Especial um dia.

Solange Gomes (de bota amarela) tentar tomar o lugar da musa, Ana Cláudia Marins (de vestido branco)
Solange Gomes (de bota amarela) tentar tomar o lugar da musa, Ana Cláudia Marins (de vestido branco)
Foto: Ernesto Carriço / O Dia
O Dia O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
Compartilhar
Publicidade