PUBLICIDADE

Will Smith e Kim Kardashian visitam favela do Vidigal no RJ

10 fev 2013 - 13h12
(atualizado às 13h25)
Ver comentários

Antes de conferir os desfiles do grupo especial da Sapucaí, Will Smith e Kim Kardashian foram visitar a favela do Vidigal na tarde deste domingo (10). Os dois desembarcaram no Brasil na sexta-feira (8) para curtir o Carnaval no camarote Devassa.

Grávida, e com barriguinha aparente, a socialite veio a Cidade Maravilhosa acompanhada do namorado, o rapper Kanye West. Desde que chegaram à cidade, eles aproveitaram para fazer um passeio turístico e visitar o Cristo Redentor.

Veja os destaques do 2º dia de desfiles do grupo de acesso do Rio
Veja os destaques do 2º dia de desfiles do grupo de acesso do Rio
Foto: Arte / Terra

Assim como Kim Kardashian, o ator está hospedado no hotel Fasano e apareceu na varanda na tarde de sábado (9) para acenar para os fãs. Will Smith também publicou um vídeo em sua passagem pelo País: "obrigado, Brasil".

Carnaval ao vivo no Terra
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade